Aulas de VisuALG

A partir de hoje,estará disponível uma nova seção do blog referente ao programa VisuALG.Nela,vocês encontrarão várias video-aulas ensinando os princípios básicos do VisuALG e até mesmo a Criação de Jogos.
Para acessar as outras aulas, clique na imagem: 


É pessoal,após muito trabalho,está concluído o jogo de RPG Aventuras Medievais!
Para jogá-lo,é preciso ter instalado em seu computador o software VisuALG.
O jogo foi escrito na linguagem portugol e é baseado na decisão de escolhas feitas pelo jogador.



"Você está na Idade Média e é um guerreiro no século XIII.
"É uma noite fria de inverno e você acorda no meio de uma floresta.
"Você está sozinho e tem apenas uma espada."
Aceita o desafio?(SIM/NAO)

Clique aqui para fazer o download do VisuALG e do Aventuras Medievais

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

11 comentários:

  1. Parabéns cara, Imagino que você deve ter demorado um pouquinho para fazer, pois pode ser simples mas trabalhosoo. Estou aprendendo Logica de programação e seus videos me ajuda muito, se quiser me add no msn ali_alif952@hotmail.com tenho 16, podemos trocar ideias sobre LP e tudo.

    ResponderExcluir
  2. Já está adicionado!Obrigado pelo reconhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. No código do jogo (não estou querendo mudar não, só quis ver), para começar o jogo você usa 'escreval ("")'
      Porquê?
      Obrigado, está de parabéns :D

      Excluir
  3. Bom conheci o Blog hj e ja coloquei como favorito pois muito bom!! to veendo muito visual G na minha aula de algoritmos!!

    Parabens e continue assim!!

    ResponderExcluir
  4. Achei seu projeto por ai nos foruns, e achei bem bacana...
    Se permitires usarei ele de base para criar um jogo simples em Java, com interface e etc... Para apresentação no antigo estituo que me formei em T.I.
    Meu e-mail é jean.poffo0@gmail.com, entre em contato se puder, liberando o codigo para eu usar no projeto. Agradeço desde Ja :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso vá usar,não esqueça de citar o blog nos créditos e me enviar uma cópia também do novo arquivo! obrigado!

      Excluir
  5. cara achei muito bacana, seus videos, sou iniciante, ainda irei passar pela minha primeira aula do curso de analise e desenvolvimento de sistemas, mas antes de tudo estou já tentando aprender algoritmos e programação vendo uns videos, cara se vc tiver facebook me add aê italodieggo@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui: